quinta-feira, 9 de junho de 2011

_\$$/_ TIPO COLOMBIA !! ~

NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !
Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo proterror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim,mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se vocenasceu assim ()'



TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!


-
As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.


-
( VEM COMIGO QUE ÉH VIDA )


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
-
SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR ) 
no məu tαlənto α criαtividαdə
 

-
( QUER ME RASTREAR ? BOTA UM CHIP NA MINHA CHOTA )

αcredite nos teus sonhos, porque se
você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde
ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo
sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !

( SEM DEMAGOGIA )
O amor é um sentimento que nem sempre traz felicidade.Teria alguém se apaixonado, amado, sem nunca ter sofrido, chorado? No final de um grande amor sempre vem a solidão é que um grande amor um dia chega ao fim. O coração nem sempre responde à razão. Ou melhor, ele nunca responde à razão! Como eu queria entender, esse meu coração. Ama sem ter razão e não quer te esquecer! Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.Mas todos os caminhos me levam pra você. 


-
( EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL )

.
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus .desejos αindα sᾶo os m e s m o s.

( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM )
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.!

-
(SIMPATIA É COMIGO)

₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.


-
(CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU)
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.


Chαtα Mimαdα Ciúmentα.



-
( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)

:: malandra gostosa ciumenta marrenta ::

-
 EU COLO COM A ELITE 
 Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado.
'

Grosso  Mαrrento  Sαfαdo & Bom de Cαmα :9

-
( SIMPATIA É O CARALHO )
-
× Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !

Sαfαđα  Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα
-


SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR)

▬ otáriα, әu quәro tә mαchucαr , prα ouvir vocә gritαr o mәu nomә !

Dә quә αdiαntα tu bαtәr dә frәntә sә tu vαi tәr quә mә αturαr, prα quє tαntα invәjα tαnto olho grαndә sә αssim você não vαi mә dәrrubαrentão sә mәtα no quә é tәu por quә α vidα é curtα. o sәu pәsαdәlo sou әu &³' α minhα prәsәnçα tә pәrtubα . dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl é só quәstão de opinião ©



-
(PUTA AQUI PASSA MAL) 
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento

( MENINA INTELIGENTE NÃO USA O CORPO USA A MENTE ! )


As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα .
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs
meus desejos αindα sᾶo os m e s m o s.


EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO )
'
bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar,a vida com paixão, perder com classee vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve,a vida é muita para ser insignificante;;
-
( SENTA COM RAIVA )
× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário