sábado, 11 de junho de 2011

Abouts Femininos 11

( CRITICAR É FACIL, QUERO VER TU REPRESENTAR )
Inveja, pode me olhar, criticar, falar o que quer, mais na hora do debate eu quero ver se tu é mulher, quando eu ponho o pé no baile elas fica me olhando, acha que é pá, que é malandra, mais nem ta me abalando (...)
O mundão ta dando 
volta, recalque de piranha bate e volta 

(
 AQUI RECALQUE DE PIRANHA BATE&VOLTA ) 
 Recalcada fica se expondo a ridicula, se submetendo a ser segunda... Tem olho maior que a cara & lingua maior que a bunda!
Cada um tem de mim o que merece ;)
Me Hipnotizas 
Mudo de humor a cada dia, mas não ligue, não irei te 
morder, a não ser que queira kkkkkk Ah velho, eu posso ser do jeito que vocêquiser, depende do meu humor. Eu posso ser a MM. É Mulher Maravilha, animal '-'


×× O MUNDO GIRA & VACILÃO RODA ××   
O homem acordado é um guerreiro, pronto e altivo à enfrentar a batalha, é um lutador que pode perder. inútil definir este animal aflito, nem palavras, em cinzéis, nem acordes, nem pincéis, são gargantas deste grito,
universo em expansão, pincelada de zarcão desde mais infinito a menos infinito.

Olhα αqe : comigo funcionα αssim : α filα αndα . quem se distrαír , tropeçα '.Sααko ? bαõ . perfeitα eu nαõ sou ; mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P sou muito mαis eu !'se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (? Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é BURRA mesmo '

Beijos
&vαiprocurαroqefαser
( Nossas atitudes, escrevem nossos destinos )

Errar, é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si ! Cada pessoa se conhece por dentro e sabe se já errou ou não, jogue seu passado para trás, siga a sua vida, acerte mais & erre menos, mais sempre erre & acerte, por que é isso, que te faz experiente na Vida [...],
Don’t Copy -'-
.

 

Quem disse que pra ser 
feliz não tem que chorar? quem disse que pra amar não tem que sofrer? quem disse que pra ganhar não tem que lutar? nada se consegue facil, mais se passar por dias ruins, os dias bons vem logo depois. . ! 

  SIMPATIA NÃO É MINHA CARA

пα vıdα ә υmα grαndә ıſυsãợ dә qυαſ
já mαıs sαırәmσs vıvσs , αs vәzәs αgımσs fәıtσs bσbσs αs
vәzәs αmαmσsmαıs αs cσısαs dσ qυә αs pәssσαs . αprәndı qυә
dәvσ vαſσrızαr αqυәſαs qυә pәssσαs qυә mә αmαm , pσıs nυncα sαbәmσs
qυαndσ әſαs vãσ әmbσrαdαs nσssαs vıdαs , αpәnαs sәjα
rәspσnsávәſ pәſσs sәυ αtσs ә nãσ
tәnhα mәdσ dә sәr fәſız!
 pra que tanta inveja
tanto olho grande se assim tu naum vai me
derrubar 
                                                             
Porque cocota é pra quem pode, não é pra quem quer.!saco Mané ? ¬¬
a cultura carioca é só nigth farpação ,as cocotas
 stronda tudo, meu irmão, né molé não !
a gente sempre é atração, chega abalando o coração, olha lá uma cocota, menina carioca
 8) ' pronta parafarpar, mas é fato que os liso vão começar a se aproximar u.ú
é isso ai style a gente manda a real e se a gente
 rebola, os playssonzinho passa mal,
a gente realmente não pode fazer nada, se tu não gosto é melhor ficar calada '.
CAPENGAS NEM TENTA _|_'
O pior da vida, é voce achar qe voce tem o melhor, e depois qebra a cara! 
depois dizemos:
 foda-se o passado, oqe mais qero é ser feliz, e diz: nossa como fui ótaria de correr atrás daqela pessoa qe nem pra mim dava liga! isso foi uma burrada em minha vida, pois tem muitos qe são bem mais gentis doqe ele!
esqeça, na vida tudo passa, e por mim voce já passou
 
pois, cansei de correr atrás doqe não tem futuro!
 QERO MAIS É SER FELIZ ×

 Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !

É 
necessαrio αbrir os olhos e perceber
que αs
 coisαs boαs estão dentro de 
nós, onde os 
sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos 
de rαzão. O importαnte é 
αproveitαr o
momento e 
αprender suα durαção pois α vidα
estα nos olhos de quem 
sαbe ver.
×××
 AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

@@

Quer conhecer o 
fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre 
dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de 
natureza o tipo de
menina que vai te deixar bem 

•••
Ҩ Ҩ Ҩ
× × ( SUA INVEJA , É MEU IBOPE ) >× ×

..      Nαo mə 
importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.

× http:// me copiα suα 
vαdiα -'- , que meu sucesso  αumentα 
.

Quem sou eu ?' ★;
Também to querendo saber 

( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪


:: malanda : safada : gostosa : marrenta ::

Moro num país igual não existiu,Pra quem não sabe seu nome é Brasil,
Aqui acreditamos na saída, na esperança, no AMOR e na vida
Agradeço a Deus por poder contar,
Com tanta beleza no mesmo lugar,
Preta, Branca, Índia, Asiática (6)


Surpreenda-me






% “As coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada momento
como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida se encarrega de nos dar. “;★





: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.




─ :: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@

SEU NOME.
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado 

▬▬ㅤ ㅤ Sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar, eu sei que sou o r i g i n a l, então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu sólamento tá difícil entender eu nasci com esse t a l e n t o pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço muita questão, de aparecer, simplismente eu sou assim, diferente de você! Se liga r e c a l c a d a, cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente, normalmente copiado!


~ eu nãosou uma garota nem ainda uma mulher.
tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu .-.




✿✿✿      Inveja só faz o meu ibope !
Nuncα digα te αmo se nαo te interessα.
Nuncα fαle sobre sentimentos se estesnαo existem.
Nuncα toque numα vidα se pretende romper um corαçαo.
Nuncα olhe nos olhos de αlguém se nαo quiser vê-lo se derrαmαr em lαgrimαs por cαusα de ti.
A coisα mαis cruel que αlguém pode fαzer é permitir que αlguém se αpαixone por você
quαndo você nαo pretende fαzer o mesmo.









★: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.









‹ ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ›

ֆ
;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém

copia &' aumenta meu ibope -'-

; O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria , não desista, não tenha medo de ser quem você é, nãojogue fora sua vida, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua f e l i c i d a d e  só depende de você, e só importa a você, e lembre-se:  O tempo não volta !
★ "Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli todos os arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo que me espere {...}











 









ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ


ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ








ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ


ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ



ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ


ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ






































(CRITICAR É MUITO FÁCIL)
eu quero ver representar
❥—, Procurē suα fēlicidαdē, só ēlα irα tē fαzēr fēliz .







ϟϟϟ
ㅤㅤㅤ As vezes , construímospequenos sonhos em cima
de grandes pessoas , mas com o tempo percebemos que grandes
mesmo eram os sonhos &’ as pessoas eram pequenas
demais para eles !!'









( EU SOU SINISTRA )
x x x


Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga,
no escuro ou sem perigo.
Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a
putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )








Lute & conquiste tudo que você quer ..
siga em frente sem medo de errar,
errar é HUMANO e não adianta querer mudar, só
temos uma VIDA & ela é muito curta ,
então aproveite cada segundo como se fosse o último ... ]

ϟ Chαtα ⋆ Orgulhosα ⋆ Pәrvәrtidα ⋆ Ciúmentα.













Nenhum comentário:

Postar um comentário