quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depoimentos Para Doações (Agradecimento) ²

Cara, parabéns. De verdade, eu nunca vi uma doação dessa na minha vida '
suas fotos são tão raras, aqui a gente acha que foto nao acha em nenhum outro lugar:), tem fotos e tantas! essa doação merece todo o sucesso do mundo, porqe sinceramente é a melhor. nao sei como voce tem paciencia de fazer uma doação, voce fica la horas e horas achando as fotos, cortando, editando, e ganha em troca um depoimento. ou as vezes nem isso, porque tem gente que rouba as fotos na maior cara de pau. Então parabéns pelo trabalho maravilhoso, sem vocês aqui eu nao seria nada *-* 'e mt mt obrigada, se não fosse essa doação eu nao teria acesso uma grande parte das fotos daqui, e mt sucesso, voces merecem tudo de melhor (L) '


                                                -


Me apaixonei pelas fotos de verdade. _. , São perfeitas e ainda tem pessoas que acham que é fácil ter uma doação e ficar todos os dias, procurando fotos, editando, arrumando o perfil. Isso é tudo pra nós, que lindas fotos fakes queremos em nossos perfis e álbuns. E como agradecem uns? peguei com um depoimento simples ':x A PF gente um pouco mais de Consideração (...) E outra coisa super legal dessa doação é que vocês são super educados, é tão difícil encontrar pessoas assim Recebem nos que de uma maneira tão legal . Detalhe que sempre faz a diferença. Enfim, muito obrigado mesmo pelas fotos maravilhosas que vocês para nós Coloocam, desejo todo sucesso do mundo pra essa doação porque merece muito muito mais sucesso e Reconhecimento:)e que continuem assim com essa força de vontade pra nos agradar ** <3 '


                                                 -
(...)
ai deus do céu! desse jeito o meu pc um qualquer momento explodir já subiu até uma plaquinha de memória baixa G_G '; Té porqe não tem como eu ver como resistir e fotos, Saão todas extremamente perfeitas *-*' amor sério, pode ser até você 'dumal' -haha Q, mas não é a MELHOR QUE EU JÁ VI 'preciso mais de nenhuma outra doação, eu só venho nessa e acho que até as fotos e eu quero o que procurar nem eu imaginava: todas DD' as fotos são lindas, eu fico até perdida! eu amo você e suas fotos! mtmtmt  Você merece depos mil por dia:)



                                                  -


ah cara nem Mil Palavras descrevem essa doação, ela é nada mais nada menos do que a MELHOR DOAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, cara sério mesmo, é a melhor de todo o MILÊNIO cara. peguei algumas fotos, e também fiz um pedido que foi atendido bem antes do que eu esperava e, as fotos são todas excelentes. Amei cara memso, sua doação é espetacular e tenho muito orgulho de ter você nos amigos cara: ') e uma única doação que eu vi na minha vida, que é super amiga dos membros que se importa e se preocupa com todos.
Suas fotos são PERFEITAS amor. e sempre voltarei aqui, mesmo sempre, porque é a unica doação onde eu encontro TUDO oque eu quero.
Obrigada pelo seu trabalho maravilhoso 
 



                                                    -


VS JÁ SABE OQ EU QUERO DISER NE (?), Q EU AMO ESSA BODEGA AQ DE VERDADE (!), Q EU NUMCA PARAREI DE FOTOS PERGAR AQUI, OS DONOS SÃO MTO INTELIGENTES, NUNCA VI UMA DOAÇÃO TÃO PERFEITA E COM TANTA ORGANIZAÇÃO, FOTOS LINDAS, EFEITOS MARA, ATUALIZAÇÕES FREQUENTES E MT MAIS (!), AQ ISSO SÓ PODE SER UM SONHO PORQ NOSSA, TODAS AS VEZES QUE EU ENTRO/ NÃO SÃO POUCAS, EU VEJO FOTOS NOVAS, E NEM SÃO QUALQER FOTOS, SÃO FOTOS EDITADAS DE QUALIDADE, SÉRIO, EU FICO DE BOCA ABERTA ATÉ HOJE: @ @, E ASHO Q VOU FICAR PRA SEMPRE, TODAS AS VEZES Q EU ENTRAR *-* 'EU SEI Q ESSE DEPO NÃO ESTA GAMANTE E LINDÃO como deveria, CONSIDERANDO O TRABALHO DE voses, MAIS ÉQ EU NÃO SOU imaginativa, GOSTARIA MT DE TER IDEIAS PRA FASER 29389402 SEGUIDOS MAIS COMO EU SOU LIMITADA NÃO TEM COMO UM DIA EU MANDO UM DEPO DECENTE (!), MAIS Qria DISER COMO TODOS OS SEUS AMGS DISEM: EU AMO DE VERDADE ESSE TROÇO AQ OQEI (?), <33, NUNCA pegarei SEQR UMA FOTO SEM MAMDAR DEPO POR MAIS Q ELE SEJA FEIO, PORQ O TRABALHO DE voses É PERFO (!) PARABÉNS!
                           
                                                                      -


meu amor, muuito obrigada por todas essas fotos maravilhosas que encontrei aqui *-*, imagino o imenso trabalho que você DEVE ter para procura-las e edita-lás e ai alguém vem e manda aquele depoimento de quinta categoria, 'peguei' tipo este de pessoa não tem nenhum respeito por você e nem por suas fotos, que com certeza são umas das melhores deste mundinho, emfim só tenho que agradecer por tudo mesmo e muuito obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário