quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depoimentos de Casais ²



Um dia ,uma semana,um mês ou um ano [...]

[...] O tempo vai passar, e eu digo que te amo s2


você é a alegria dos meus dias c9
Eu te amo acima de tudo 
Um abraço seu, um carinho seu Significam mais que mil palavras
É a expressão da intenção De um apaixonado coração ?
além de namorado, você é amigo abre mão de sonhos pra sonhar comigo
Um caminhão de flores nunca me diria O quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel Vejo nos teus olhos
Sinto no teu toque a intenção mais doce De alguém que sabe amar '






Eu só vivo pensando em você, & é sem querer você não sai da minha cabeça mais.
Por que eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois. Ás vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível.
Será? Hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar.. Mas que seja feita a vontade de Deus, e se ele quiser , então não importa como, onde, quando eu vou ter seu coração .


Agora vou falar pra vocês mais uma vez. Eu me apaixonei mais não sei como você fez um brilho no olhar e um sorriso encantador, agora eu já sabia o que eu sentia era amor foi a amor a primeira vista e me pegou desprevenido então posso dizer " não quero ser só seu amigo " fico pensando em você todos os dias.

Garota especial você é minha estrela guia quero te beijar mostrar para você que um dia posso ao seu lado viver amor verdadeiro é o que eu sinto por ti se me levar até o céu por você eu quero ir é impossível imaginar e também acreditar até hoje eu não creio como fui me apaixonar olhando o mar penso no seu sorriso me dê um beijo que eu te levo ao paraíso. Você sempre será a minha menina, linda, e atraente, a mais bela minha sina a minha vida sem você não seria mais nada se você não for a minha namorada 

Um comentário: