quinta-feira, 9 de junho de 2011



Abouts pra OFS !

(+) Vou tentar ser melhor do que fui para você Sem perder meu jeito de te entender 
-
E eu tenho que ser educada quando minha vontade é gritar, e eu tenho que sorrir quando minha vontade é de chorar.

________________________

viver , não é o mesmo que sobrerviver ou existir , e eu aprendi da pior maneira me amar em primeiro lugar
-
Gentileza gera gentileza. Não faça comigo, se não quer que faça com você. (y
-
_____________________
 
pra que tanta inveja
tanto olho grande se assim tu naum vai me
derruba ♫
-
O amor é irracional

quanto mas voce ama
alguem 

menos tudo faz sentido 

( + Lua Nova )
 
____________ 

 Eu tenho o vício de entender as pessoas.
Eu só não tô conseguindo
me entender
muito bem. 
                                                                         -
@@─ Tomorrow, even though their feelings to divorce me,
certainly I will continue loving you[..]³'


Nenhum comentário:

Postar um comentário