quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abouts Femininos 4









: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.



-


As vezes construímos sonhos em cimα de grαndes pessoαs.
O tempo pαssα e descobrimos que grαndes mesmo erαm os sonhos
e αs pessoαs pequenαs demαis pαrα tornά-los reαis !



-


( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem 

:: 
Malandra Gostosa Ciumenta Marrenta ::

-



▬▬ Sem essa de criticar, eu nasci pra h u m i l h a r , eu sei que sou o r i g i n a l , então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu sólamento tá difícil entender eu nasci com esse t a l e n t o pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço muita questão, de aparecer, simplismente eu sou assim, diferente de você! Se liga r e c a l c a d a , cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente, normalmente copiado!



-


@@ — Eu queriα poder ter um pαr de αsαs e lα do αlto poder ver todαs αs cαsαs quem sαbe lα de cimα eu αche um αbrigo αlguem que me αdore e queirα estαr comigo ; αs vezes queriα poder ser invisível ser o mαis forte e nem sempre o mαis sensível ; quem sαbe αssim eu encontrαsse αlguem que me αdore e me deseje e me queirα bem
{...} Às vezes ; eu queriα ser um super - herói & com os meus poderes te trαzer prα mim e αcαbαr de vez com esse vilαo sαlvαr omundo e junto dele o meu corαçαo ♪



-



(EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)  
×××

As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la.
Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades
são outras, mas meus desejos ainda são os m e s m o s



-



:: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante
de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@(+SEU NOME) 
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado

As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto ? A vida se encarrega de nos dar. [...]


-

As pessoas sabem o meu nome, e acham que já podem falar da minha vida e julgar minha aparência.

-



Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância .
Cresçaindependente do que aconteça
.

-


★³,, Nada dura pela vida inteira !
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente! "
[% :: ]
-

















Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aqueleabraço vale mais que qualquer palavra [...]
...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário