quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depoimentos Prontos ²

[nome della]y :D
. vcê chego assim - do nadaa .
mais ja conquisto seu espaço no meu coraçaõ
espero que a cada dia nossa amizade
cresça maiis & maiis (yn) .
se preciisar de miim ? é só me chamar

te amooo !!! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------
'Stou aquii para falar um pouquinho dessa
garota qê; com o 
tempo tornou-se minha
melhor amiga
&irmã.!
'amu ela pelo fatoo dela existiir..
amu ella porq ela 
sabe guardar segredos..
ella sab me compreender.. e ela 
me entende mais doq ngm..
eu não seriia nada, absolutamente nada sem 
vooc maniinha..
amiga
&irmã sermos pra sempre..
TE AMO
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A Amizade é tudo! ♫ 
te amo amigaah *--* 
----------------------------------------------------------------------------------------------
[nome dela ] 
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita *.*
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

# Eu TE ADORO amiga  
--------------------------------------------------------------------------------------------
Minha, só minhaa ram     <3


-----------------------------------------------------------------------------------------
P'qee só a gente dividee o mesmo congelador *O*
- Minha cerveja seduzenteee (66'
[saai fora manés essa akii só é cerveja na minha área falow]

 
---------------------------------------------------------------------------------------

AMO AMO s3s3' 
----------------------------------------------------------------------------------------

 [aaa]' sua veia  

melhor de todas certo ? 
              amo dms&dms , so agnt se droga feeito viciado -qq
  
                                                    '     s2.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
BARRAQUEIRA  - SAFADA - PEGADORA -BEBADA  me completa ;9
UIOWUQEOEWUUWU  (L)
-----------------------------------------------------------------------------------------
 
Pense numa amiguxa linda *-*

é você meu amor!

Beijos 
;*
----------------------------------------------------------------------------------------
 
paaaaaaaaaaaaarceeira de crime ! 8)'
ai cara te amo muitão mesmo :D nossas risadas são as melhores .-.
como é bom poder dividir , planos , sonhos , conquistas ,
 sabe penssar no futuro e poder contar sempre com você !
te amo pra caralho  haha ' 
OBS : eu sei fase suco de bergamota ok  ? IDSSAPOISPOISD
so que de uma maneira diferente  ;*   (L)
topo aqui  : )
-------------------------------------------------------------------------------------------
 
Sem tuu eu nem vivOo  
 
 
---------------------------------
Viid~
---------------------------------------------------------
Te Amo Meeeu Amoooor

Nenhum comentário:

Postar um comentário