sexta-feira, 10 de junho de 2011

Depoimentos Casais 6

4 mêses ao seu lado, quem diria que chegaríamos a esse tempo juntos, é tão lindo, tão perfeito poder passar todo esse tempo ao lado da pessoa que mais amamos nesse mundo. Não faz idéia de como é grande o amor e a felicidade de ter você aqui ao meu lado, me amando e me guiando aonde quer que eu vá [..] Pois é amor, nunca se esqueça que eu sempre estarei aqui ao seu lado em tudo o que você precisar, meu príncipe, meu amor, minha vida *-* Até agora passamos por tantas coisas juntos que hoje é muito importante para nós, porque lutamos juntos mais um ano [..] um ao lado do outro, dando força um para o outro e amando cada vez mais. É amor, não tem como descrever o amor que eu sinto aqui dentro do meu coração, ele é tão grande, tão lindo, que quando eu penso em nós dois lágrimas de alegria e de amor vem em meus olhos e escorrem sobre minha face, e por isso eu sei que você é o grande amor da minha vida, o homem que eu sempre desejei ter ao meu lado. Enfim amor, eu te amo e espero que tenhamos juntos meses e anos e que assim seja eterno. Meu amor s2

                                                                        .
eu tt.amo mt além de tudo &&' você sabe mt bem disso >.<' .. ah' meu amor , com você eu tenho passado os melhores dias da minha vida .. !' cada dia nós dois JUNTOS iremos , começar a enfrenter maiores&maiores barreiras !' nenhuma pessoa vai conseguir nos separar & nos atingir com ciumeszinhs' idiotas  ,, eu tt.amo de uma forma qq.nunca amei ninguem .. Minha unica certeza é que eu te amo e que nada e ninguem vai mudar isso, você é o unico motivo pra mim ainda estar aqui. eu te amo nunca esqueça isso !' doismeses 

                                                                        .
Meu amor, 1 mês ao seu lado é tudo o que eu mais quis nessa vida! Obrigada por me fazer a melhor pessoa que existi desse mundo, eu não sei como te agradecer por tudo o que você fez por mim e continua fazendo. De você eu posso receber carinho, amor, felicidade, e tudo que inclua você me faz bem. Esse 1 mês juntos eu já pude ver que esse nosso amor não será passageiro e sim duradouro ! Espero que esse 1 mês juntos possa durar 1 ano, 2 ano, 3 anos e por ai vai *-*' Minha vida, meu amor, meu mundo ...] não vou nada sem teu corpo pra me aquecer nos dias chuvosos e frio, não vivo sem teus beijos e seu amor, porque eles me completam por tudo que eu sou e tudo isso eu agradeço a você meu amor por me fazer a mulher mais feliz desse mundo! Obrigada por tudo. eu te amo infinitamente meu anjo ♥

                                                                       .
Minha gatinha! *----------* Você não tem ideia do tamanho da felicidade que eu estou sentindo por estar aqui completando 1 mês meu você meu anjo ><' É tão gostoso sentir isso, é tão perfeito o nosso amor [...] Porque eu sei que não importa o que aconteça agente sempre irá lutar juntos e amar cada vez mais. Os ciúmes são apenas para fortalecer mais nosso relacionamento, as brigas é tensas sim , mas no final acabam em eu te amo's e beijos totalmente quentes, e isso faz o nosso amor ficar cada vez mais perfeito. Eu ainda lembro do dia que nos conhecemos, foi tão perfeito, tão sexy ;9 kkk ㅤMesmo que nosso amor não fosse revelado a tempos a traz, eu sei que ele é para sempre, porque quem ama de corpo, coração e alma sabe que ele amor nunca irá acabar, apenas irá crescer cada vez mais! eu te amo demais minha pretinha sexy! s2s2³

                                                                                       .
own *---* os 3 meses mais apaixonantes e felizes da minha vida meu amor, você conseguiu me aturar até agora, e vai ter que me aturar muito mais, obrigada por tudo que você fez por mim, obrigada por todo o carinho, por todo o amor, você me traz a paz, me traz uma coisa tão boa, sempre que estou triste você vem, me deixa feliz, a única coisa que você nunca deixa eu fazer é chorar. o seu beijo, o seu carinho, o seu amor, o seu bom humor, tudo em você, me deixa mais calma, me deixa feliz, você me traz a felicidade! pode passar mil anos (8) que eu sei que você vai estar comigo ainda, não importa o que aconteça, eu vou estar pra sempre ao seu lado! somente ao seu lado, por que você é o meu principe, você é o que eu sempre pedi a Deus, pode ter toda a certeza que todas as mulheres no mundo tem inveja de mim e você, por que igual a você não há! e hoje, eu já estou irrevogavelmente apaixonada por você, por isso te quero para todo o sempre, eu te amo.

                                                                                     .
Quem iria imaginar que depois de tanto tempo, de tantos anos juntos estariamos ainda aqui completando 5 anos de amizades né? É tão bom, é tão legal sentir isso.. Porque sabemos que não à nada melhor do que saber que existi um amigo de verdade que você pode confiar em qualquer situação, em qualquer momento. Não importa o que aconteça comigo você me dará a mão e me ajudará a enfrentar por cada momento difícil de minha vida. É não seria nada sem você comigo amiga. Fico lembrando do nosso tempo de menina [...] era tão bom. Lembro de nossas brigas bobas de crianças rs, mas nunca deixamos de amar uma a outra porque você sempre foi e sempre será a minha melhor amiga. Você me faz bem, você me entende e me compreende. Quando estou cega com certas coisas me faz enxergar e vê como o mundo é, e que não é exatamente do jeito que eu imaginava ser e sim de um jeito totalmente diferente. Apenas digo uma coisa do fundo do meu coração para você [...] eu te amo. Eu te amo demais, sem tamanho para descrever esse amor de amiga. Sei que essa amizade vai ser eterna e que nunca iremos nos separar, nunca mesmo. Sou feliz por este dia e sei que ainda iremos fazer muitos anos ainda. Fico imaginando nós duas, velhinhas e ainda uma junto da outra, é... iria ser bem engraçado e legal, e sei que isso vai acontecer. Bom amiga, eu te amo demais... mesmo falando aqui, tudo o que passamos juntos, todas as nossas histórias eu só quero que você entenda, que não importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado, e nunca a deixarei sozinha em nenhuma situação. Amigas de peito, de corpo e alma. Minha best friend forever, i love you ♥

                                                                   .
own amor, não sabe o quanto eu to feliz por esse dia com você *-* É tão importante para mim, você não tem noção do quanto eu te amo e de como eu to feliz ! sim, é muita felicidade rs! Mas um mês ao seu lado, parece um sonho mas ainda bem que é realidade, porque sinceramente eu não seria nada se você não estivesse ao meu lado. As veses eu paro e penso o quanto você é importante na minha vida e como você me faz bem. A cada beijo, eu viajo em um mundo só nosso, em um mundo que só existi eu e você e ninguém mais.. o mundo para, tudo para quando estou com você [...] Quando eu preciso de carinho você sempre está presente, quando eu preciso de conselho você sempre me ajuda, quando tudo parece está perdido, você aparece e me traz a esperança novamente, por essas coisas e muitas outras eu tenho que te agradecer por sempre me ajudar em tudo *-*' , eu te amo demais Vini. Espero que meses, se transformem em meses e faça com que a cada mês e ano entre mais e mais amor em nossos coração como sempre foi assim. Vivo por ti, meu mundo gira ao seu redor, porque eu sei que se não fosse você não seria mais ninguém, eu te amo demais s2
te amo demais !


.
RAZÃO DO MEU VIVER! 

1 ano ao seu lado! Parece um sonho, realmente um sonho! É tão difícil hoje em dia dar certo isso, mas em você eu achei o verdadeiro sentimento do amor, da alegria, da confiança e da vida. Minha razão, meu amor, parece até um conto de fadas ! *-*', eu te amo tanto tanto tanto amor [...] O que eu passei ao seu lado, eu nunca passei e nunca passarei com ninguém. Queria poder te dar o mundo e realizar todos os seus desejos e sonhos, até conseguir te recompensar por tudo o que você veio fazendo nesse tempo todo ...] Nesse meio tempo juntos eu pude ver o quanto você é importante para mim e que mais que eu queria as veses ficar longe de ti, a saudade bate, e o amor aumenta, e é ai que eu vejo o quando um ser humano é capaz de amar o outro, algo tão extraordinário que ninguém consegue explicar esse sentimento, apenas quem sente isso. E eu aqui como prova que o amor verdadeiro e puro existi estou aqui agradecendo a você por tudo o que você fez por mim, eu te amo demais anjo!
Eu não sou nada sem você! minha vida s2

.
Quem iria imaginar eu e você juntos e tão apaixonados ><' , você é tudo o que eu sempre sonhei é tudo o que eu sempre mais quis em minha vida [..] Você é a mulher mais linda, e perfeita que qualquer homem quer ter na vida. As veses eu passo dias e dias pensando em como a minha vida é perfeita com você ao meu lado, em como tudo fica melhor quando você está aqui, em como eu não consigo parar de pensar em você nem por um mísero segundo. Esse dia é tão importante e especial, porque não é um dia qualquer, é o dia mais especial em minha vida [...] 6 meses que eu descobri o verdadeiro sentimento do amor, a minha felicidade. Eu não preciso mais de ninguém porque eu já tenho você ao meu lado. Nunca se deixe enganar por outras pessoas, porque a unica coisa que importa são as nossas palavras que saem no coração. Eu te amo demais e acredite ainda teremos muitos e muitos meses e anos juntos. eu te amo minha linda c?

Nenhum comentário:

Postar um comentário