quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abouts prontos

Abouts
prontos


Créditos: Coisinhas








"A maioria das pessoas não querem saber quem você é, 
e sim o que você tem a oferecer."
Não importo com o que falam ou deixam de falar sobre mim.
Sou quetinha, mais também não mexe comigo não, não nasci pra agradar ninguém,
eu sou mais eu e o que eu quero é ser FELIZ! Odeio inveja, mentira, e falsidade,
amo meus amigos e faço de TUDO por eles.

Loira  inteligente ↘ bonita  engraçada


Muita gente tem forma mais não tem conteúdo,
eu agradeço por enchergar bem além de mera aparencia,
já que o que importa é o interior, o coração, os sentimentos, o caráter!
Sou uma menina forte e bem decidida, que as vezes acaba sendo mandona.
Amo a natureza e os animais.



Será que posso ? É que eu queria,
queria ser a cinderela, ter um vestido daqueles,
um príncipe encantado que é capaz de fazer de tudo para encontrar sua amada,
ser bela como ela e ter um final feliz!
Más quem não sonha em ser como a Cinderela ?
✖ ✖ ✖


Nunca diga eu te amo se você não for capaz de compreender este alguém que você diz amar.
Falar que ama ainda não é viver o amor. É bom que o outro saiba que é amado.
Mas acredite: muito mais importante é viver o amor.
E o verdadeiro amor consiste em querer a felicidade do outro,
mesmo quando a nossa ainda não existe.
Já sofri muito por amor por isso digo isso, e tenho esperança de um dia encontrar um
verdadeiro amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário