quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depoimentos de Casais


,';{ã};{ã} >< cõmõ êw põossó gõs;tâ tãntô dd;ê' võcê hêím gãrõtâ ?
*_* tú é chãtâ mê pértûbã prã crlh G_G³ mãr'. mêrmõ ãssím ,, êú ãmô tú 
s2s2¹'
http://lh4.ggpht.com/_zOgw6ErGfeQ/TUgwoEKz4KI/AAAAAAAAAA0/lAahmSSHKdc/s400/OgAAAIedQRmYlNDsc10SYk8lhd1DebP7kc8Km1irldLBSasdDZGlmq-gaJDD-zSH2OPqT94FryVtiH0PHNh_q_hx7xIAm1T1UJz2aZv8bzAkatVD3xgAfZ5Mi8lM.jpg



Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa ela !❜ Eu
ñn;' sei õ qq. sêria' de mîn' hoje' sem voçe;' võçe' ér tudõ' prá min
'mêw;'.O qê' snt por ti' ñn pode ser escrito;' &³' sin sentido ,, õ
qq. snt' por ti ér ' algõ' sen explicação;'ér un sêntimento' qq. vái'
mtmt³ ' além'♥ 

êw; cantaria; pra; vçê; dormir; &&'³;cairia; pra; vçê; sorrir; desde; qq; entrastes; na; minha; vid's; ñn; me ;imagino; mais; sem; ti; ,îlõvêýõû baby   {..} _;

HAAA ' . cheguei , tipo >< '. eu tt; amo tanto minha feia , somente minha ók ? ', eu posso -'- . UASHASUHASUH ' nãovivo sem tu . ç3
e se um dia ,, eu ficar longe de você ,, pode ter certeza , qq; você vai sempre sempre e sempre morar no meu coração '. pois dentro dele você tem um espaço reservado ! , só seu ! *U* . tt; amo mais que tudo , e todos ók ?' u_u ; minha awnt , só minha ! *-* .

I̶̲пēēd'ҹợü;fõrêvèr ' êü nêcêssïtõ dd; vôç aõ mêu lãdõ cãdã .' sêgûdõ mãis , ñn; sêi explicãr põrq;' issõ mãis é qq; vôç mê fãz tão bêm qq; lôngê dd; vôç sïntõ ûm vãziõ põr dêntrõ ' &³ quandõ vôç êstã aqq; êu mê sintõ côm plêtãmêntt; fêlìs então ñn mê dêixë nûncã mw amõr põis êu tt; amõ ;³ shãtâ ❥❥;


~ 「 ҂;' 「 詳」²¯
❝♯יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲tûdô', mûdôü ên mw.' vîdã
qûandô . êu ŧŧ;' cônhêçi'.
êu ŧŧ;' amô &&;' ningûém'. vâi mudár , issõ' / ~ 

_'pq.êw ;' të ;' qûérö ;' mmt ;' mâís ;' côm ;' cértêzã ;' vôç ;' ér ;' mәw ;' pôñtö ;' dd. ;' pặz 
!

ㅤSe;'eü;'püdesse;'cöntar;'as;'estrelas,;'cöntarîa
Se;'eü;'püdesse;'jüntar;'a;'areîa;'dö;'öceanö
Se;'eü;'püdesse;'cölörîr;'ö;'céü,;'eü;'te;'dîrîa
ö;'qüantö;'eü;'te;'amö 



Nós vamos estar juntos, mesmo quando não estamos perto ♫                                   






Conta comg. 
sempre &&' sempre o que for preciso eu
fazer pra te ver feliiz eu farei .
❝_҉̶̶̶̶̶̶̲̲P҉҉҉êssôâ;[E҉҉҉]spêcîâl;'
;'qqê;'J)âmâîs;'êsqûêcêrêî;' ܟ❥ ҉҉҉҉❥

҉҉҉҉҉҉❥҉҉❥҉҉҉

É tão forte como o
vento quando sopra;
Tronco forte que nao quebra nem entorta;
Podes
crer, podes crer..
Eu estou falando de amizade!
<3333'


Fãlã ãi negão eu põssõ viver sem a [nomedapessoa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário