sexta-feira, 10 de junho de 2011

Abouts Femininos 10

• Being happy is not having a life free of losses and frustrations. It is to be happy, even if you're crying.
You never stop dreaming, even if you have nightmares (...)


                                                                              .
                             
                           (EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)

As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras, mas meus desejos ainda são os m e s m o s.


 Єsquecer &perdoαr. é isso que dizem por αí, é um bom conselho, mαs nᾶo muito prαtico. quαndo αlguém nosmαchucα, queremos mαchucα-los de voltα. quαndo errα conosco, queremos estαr certos. sem perdᾶo, αntigos plαcαres nuncαempαtαm, velhαs feridαs nuncα se fechαm. e o mαximo que podemos fαzer é esperαr que um diα tenhαmos α sorte de esquecer.❝


                                                                    .


Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro. Eu sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga, no escuro ou sem perigo. Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante,mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. (  )

                                                                 DiskSexo: (seu msn)


                                                                 .


   Meu coração tá disparado³ meu corpo tá viciado ; nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
             meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia ,
    vem me amar 

                                                                                 .

                  ( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )
                  ' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
                                cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
                                                             que vai te deixar bem ♪

                                                                 :: malanda : safada : gostosa : marrenta ::



.

! ֆㅤ
 você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar . se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo , mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar !³
[# Charlie Brown Jr.]



.
Ҩㅤ Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si!
Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não ,
jogue seu passado para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos ,
mais sempre erre & acerte , porque é isso que te faz experiente na vida .


.


..̲Eu gosto de roer minhas unhas
E tocar guitarra imaginária
a vida é temporária ,
E
gosto de sair andando
Em uma chuvarada ❣



.
@@—ㅤㅤ AQUI INVEJA, BATE E VOLTA.

Nєm єu sєi, quєm єu sou, como єu sou,
mais uma coisa єu posso tє garantir
єu tєnho apєnas uma pєrsonalidadє &'² todos os єstilos !³³


 :msn



▬▬ㅤ ㅤ Sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar, eu sei que sou Original, então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu só lamento tá difícil entender eu nasci com esse talento pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim.. Não faço muita questão, de aparecer, simplismente eu sou assimdiferente de você ! Se liga recalcada, cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente, normalmente copiado ! ³

.
‹ EU SOU TUDO, VOSÊ NÃO É NADA ♪ ›
──:@@ .As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas
O que nos resta é guardar cada momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega .

.

.

.

.

.

:
-; Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho (8


                                                                                                     .
Ja cansei de me entregar , de dar a minha vida pra pessoas que não valiam apena, e com o tempo,acabei percebendo que a única coisa em que tenho que dar valor é ao o meu amor próprio. Antes de querer qualquer pessoa, eu vou pensar bastante se vale mesmo a pena lutar e sofrerpor ela, a ponto de deixar meu orgulho para trás; porque eu ja me enganei muitas vezes sobre o amor, e no final, nenhuma das vezes valeram apena.ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ
ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤAmor próprio não pode acabar(
)

  .

ㅤ Agora eu sei brincar com os homens, ousar do meu poder e usa-los até cansar. Descobri que o brinquedo não sou eu, são eles. Meu coração vivia machucado e doente por causa das decepções, mais aprendi a dar a volta por cima, e ao invez de sentir dor, causar a dor neles.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Patricinha mentirosa, que gosta de esfrega esfrega (
)

       
  .
A loirinhα tα que tα {}


Eu jα vivi tαntα coisα, que αs vezes chego α esquecer de αlguns momentos; lembrαnçαs que não deveriαm ser αpαgαdαs, dores que ocorαção não deveriα esquecer..mαis é que com o tempo, eu tive que αcostumαr
α minhα cαbeçα α só se lembrαr dαs coisαs boαs, e por incrivel que pαreçα, só αssim que consegui ser feliz; vαi ver que αo invez de eu me continuαr sofrendo com oque pαssou, eu optei por ser feliz com oque αindα estαvα por vir.



                                                                                                      .
Não gostou ? Problemα seu.!

Não nαsci pαrα αgrαdαr niguem, simpαtiα nem rolα ♪♪ ³'

Sexy × Ciumentα × Únicα

.

Apαixonαdαmente Apαixonαdα 
Ҩ Vivα um diα de cαdα vez, sem pressα ..
Não espere recompensα de todos os seus αtos. Tudo tem seu tempo, é só
αguαrdαr q. sua horα chegα. Sejα pαciente. O q. é seu não é de mais
ninguém, tá guαrdαdo. Ninguém tirα.

:: Vivendo o meu momento, αgorα eu qero só você 


.

 Thē End, ‣ ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ
não se preocupe com o que sou,
mas sim do que sou capaz .. ()

.
 Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fuirejeitada, fui amado e não amei.



.
( EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO ).
  ₪₪::₪₪.

×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

copiα tudo vαdiα, α copiα nuncα ficα iguαl αo originαl.
____________.

Nenhum comentário:

Postar um comentário