quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depoimentos para Amigos e amigos


BEEEST , so vim aqui falar
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 









tt


_. tē amo mt (nomē dα pēssoα) 





Own, minha melhor amigo você não tem noção do quanto você é importante em minha vida, quando eu preciso de um ombro, de um conselho, de um abraço de qualquer coisa você sempre está presente e me ajudando sempre *-* Um verdadeiro amigo está sempre ao seu lado, e não importa a situação e o acontecimento ele sempre está ao seu lado tanto pra te consolar quanto pra sentir a alegria que você está sentindo naquele momento. O mais importante em uma amizade não é só a confiança entre ambos, mas sim o tamanho do amor e do carinho que ambos sente por eles. Pois é, tudo isso que eu disse a ti, acredite é tudo o que você é, obrigada por sempre estar ao meu lado best. 


Єternα αmigα,, ॰॰ sou nαdα sem você!  .
ЄUΛMΘVΘCЄ




 「爱 ϟㅤㅤㅤㅤ :ܟ ϟ ██
ϟ ㅤ ϟㅤㅤϟ ㅤ ㅤ  ~ ≀★ ҂;' ¯¯ ㅤ_ ㅤ ; amg amg , eu tt;amo tant;o
eu ador;o o seu jeit;o de ser ;' sua safadon;a ;9 kk ; gosto;o de vc
do jeitin que vc é , agt já brigou ;x ; mais foi ato;a
sim é passad;o {..} minha gemul;a kk ; mar gostos;on;a ;9;'
tt; amo tant;o ><;' amgs hoj;e amanh;a e smp ♥ ,obg por faz;er parte
dá minha vid;a amg ! minh;a ; ><:' tt;ado;ro'; 


 ✘ ;?{} '; ²

Mais ta dificil o trem aqui heim u-ú
Desse jeito vou ter que colocar uma coleira em tu MIINHA marida //ram
eeu te amç2 '

❝ ⁷,, _ ~eu't;amo;' ãmg {...}❜², _Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa ela !❜ Eu ñn;' sei õ qq. sêria' de mîn' hoje' sem voçe;' võçe' ér tudõ' prá min 'mêw;'.O qê' snt por ti' ñn pode ser escrito;' &³' sin sentido ,, õ qq. snt' por ti ér ' algõ' sen explicação;'ér un sêntimento' qq. vái' mtmt³ ' além' dã tal' chamadã "ãmîizádd;" {..}❜;

Com ;.'certeza ;.' você ;.'é ;.'o ;.'meu ;.'ponto;.' de ;.'paz !³ ♫
[aa]' ;.', eu ;.'te ;.'amo ;.'mtmt ,
ew ;.'preciso ;.'de;.' ti ;.'pra ;.'viver ;.'mw bb c9
 
só divido com a família (pra não dizer que é só minha
eu te amo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário