quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abouts Masculinos ³

_\ֆ/_ Não sou nenhum bonzão, mas também não sou lesado meu estilo é diferente , normalmente copiado, tudo bem que eu não inventei esse jeito de viver, mas isso aí ta no sangue , olha pra aprender ('


SOU FODA )
x x x
-
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistro, melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro eu sou um perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer.
Disk Sexo: seuMSN

( HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO )

. . . . . . . . . . . . . . .
.

Αcгedιte em você mesmo, poιs é só você que pode se αuto julgαг.
Ouse, αггιsque e п u п c α se αггepeпdα. Não desιstα jαmαιs e sαιbα
v α l o г ι z α г quem te αmα, esses sιm meгecem seu г e s p e ι t o.
Quαпto αo гesto, bom.. пιпguém пuпcα pгecιsou de гestos pαгα seг felιz!   

O ιmpoгtαпte é seг você, mesmo que sejα b ι z α г г o !


Copια tudo troxα, α copια пuпcα fιcα ιguαl αo oгιgιпαl.      

..̲̲Λll Rights rεsεrvεd ▪ Cσpyright - 




 FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO ♫ 

-
Quem tem coragem se aceita como é, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, então tente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é louca, o mundo é foda mas nós tamo ai na lutα, não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdade, vencer no desamparo com personalidade!

Grosso  Mαrrento  Sαfαdo & Bom de Cαmα :9



Coé comédiα, não julgo ngm pra nun ser julgado.
então antes de criticar e querer vim tirar conclusões,
usa a criatividade & shega na real cmg.
sou guerreiro e represento o dom que Deus me deu,
esse é meu jeito, se não aguenta? só lamento, não preciso agradar quem eu não quero.
▬ seja apenas você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário