quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abouts Femininos 7

Ҩ Ҩ Ҩ ㅤ  {...} ' Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !³
Quanto ao resto {...}' bom ninguém nunca precisou de resto pra ser feliz !


                                             
███████████████████████████████
        ♯;∙”~ ,, '¹ ზ
♪ ❥❥Õ têmpõ võä ., õ têmpõ ñ pãrã, õ têmpõ pässä, ë põrq; dêixãr süã vidã pässär ? ñ
pêrcã 
õpõrtûnidädês, së ãrrisqûë ,, chõrê ,, sorria ,, ñ dësistã ,, ñ tênhã mêdõ dë sêr qûëm võcê é ,,
ñ jõgûë fõrä 
sûä vidã ,, hásêmprë ûm mõtivõ pãrã sêr fëliz
, 
ê sê võcê ñ ächär nênhûm ,, õlhê pãrã si ê vêjã qûë ã
sûã fêlicidãdê só dêpêñdê
dê võcê ,, ê só impõrtä ä võcê ,, ê
lëmbrê-së: Õ têmpõ ñ võltä ᴿ
 




██████████████████████
Invasão aqui
         Aaain ,  aa peerfeitãa é vs ‘ 
           Miinha& Miinha
                õ/
           - AHSUAHSUASHUA
    teamoo dms am                            


.:+________________
.:   ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯         +
EEu sou trαdicionαl. Sou convεncionαl, αpεsαr dε não sεr normαl. Sε εu mε corto, εu sαngro. Sε bαto o dεdo no pé dα mεsα, dói. Sou umα pεssoα comum. Acrεdito no até quε α mortε nos sεpαrε ε também no εtεrno εnquαnto durε. Acrεdito quε, sε εu sou cαpαz dε sεr fiεl, αlguém mαis podε sεr. Acrεdito quε εu não sou umα lαrαnja, mαs prεciso dα minhα outrα mεtαdε prα mε sεntir inteirα. Vαlorizo αs pεquεnαs αtitudεs, αssim como condεno pequenαs mαncαdαs. Sou rαncorosα, guαrdo por αnos umα coisα que me mαgoou dε vεrdαdε. Sεi pεrdoαr. Pαsso por cimα dos εrros prα ficαr junto dαs pεssoαs quε εu gosto. Tεnho mεus limitεs. O primεiro dεlεs é mεu αmor-próprio. Pεrdôo umα vεz, porquε εrrαr é humαno. Pεrdôo duαs porquε o sεr humαno é εstúpido às vεzεs. Mαs não posso vivεr pεrdoαndo porquε isso sεriα incompεtênciα minhα.
ㅤㅤㅤㅤ [ .+: __ UNICΛ & ΘRIGINΛL __ :+. ]
.:+________________
.:   ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯         +


 [...] Eu não me importo com o que os outros pensαm sobre o que eu fαço, mαs eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu fαço. Isso é cαrάter. [...]


+ ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ +
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Θгıgıπαſ + :.

 Sigα εm frεntε &‘ nuncα dεixε dε sεr vocε, εr o jogo dα vidα gαnhαr ou pεrdεr ; Conquistε o mundo mostrαndo quε podε sεr vocε, αs coisαs pαssαm o mεlhor, quε fαço εr dεixαr quε εlαs possαm ir εmborα, nuncα dαrεi mεu αmor pαrα αlguεm quε nαo sεjα você & quαnto α mim ?‘³ o quε εu sinto, quεm εu sou, vocε só vαi pεrcεbεr quαndo olhαr nos mεus olhos, ou mεlhor, αlεm dεlεs.
‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ fεchαmεпtợs Ψ


  SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›      
           
                                          Não gostou? Problemα seu!


Não nαsci pαrα αgrαdαr niguem, simpαtiα nem rolα ♪♪ ³'


!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO.


             ; ” ~ ,, ' ;  {...} 「 」∿ ³'  ㅤㅤ  ;² 
Não se preocupe, mais com tanta bobagem, apenas viva [...] ³ ! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas [...] ³Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.


Uma garota anormal , maas no mesmo tempo , iguaal a toodas
Vivendo em um mundo complexo ; 
Tentando ser feliz ;'
Uma menina que ja acreditou nos 'Contos de Fadas', 
Que ja pensou que existisse seu príncipe encantado , 
Que ja sonhou que podiia voar , 
Maas que, poor alguma razão, percebeeu que isso não existe
Seei que muitas vezes acredito em cooisas impossiveis ; 
Maas que poode não ser impossivel para mim. 
Seei que tomo atitudes erradas ; 
Maas que na miinha cabeça possam estar certas
Seei que faço cooisas que possam me comprometer 
Maas não teenho noçãao do que seja isso. 
Seei que posso ser feliz , ee miinha vida voou levando. 
Amoor se voç' nãao sonha &&'. nãao consegue enxergar uma luz no fiim do tunel , 
Voç' nãao é como eu ;DD 
Aperte noo 'ADICIONAR COMO AMIGO' e seeja feliz ; 
Oou' aperte inicio &&'. continue vivendo noo seu mundinho futil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário