sexta-feira, 10 de junho de 2011

- Frases Personalizadas

.
Pra vooç lembrar todos os dias ,
Que nada faz sentido sem vooç ... ♥

.
RAWR.

.
Quando chegar aquilo que é perfeito
Tudo aquilo que é imperfeito desaparecerá !

.
O IMPOSSIVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO !

.
Porque a eterniadde é o limite
e o infinito a metade do que eamo vooç ...

 

.
Eu quero voar , mas tenho medo de altura 

Céu azul me da tontura .

.
Não importa o tempo que leveVOU TESPERAR.

E

.
Fortaleço quem me fortalece
igual pra igual é nóis que  .

.

Hoje as estrelas dizem o que eu sinto

e uma delas aponta para o seu coração .

.
.
Bobeira é não viver a realidade
e eu ainda tenho a tarde inteira 

.

★★;
Enquanto eu respirar
vou me lembrar de vooç ...

.
E eis que vooç estava lá

do meu lado , Foi bonito .
.
Eu estou chorando porque eu tentei fazer 

o que vooç me pediu eu tentei ser feliz mas não consegui sem vooç !
♥ YOU IN DINSAUR

.
.
As vezes faço o que quero

as vezes faço o que tenho que fazer ... 

.
.
V
ooç continua querendo o aquario...

Quando descobre que existe um mar ?

.
TALVEZ EU SEJA UM NOVO AMIGO
talvez eu queira te levar comigo ...

.
.
Eu sou do tamanho daquilo que sinto,
Eu sou do tamanho daquilo que vejo,
Eu sou do tamanho daquilo que faço.
Não sou do tamanho que os outros me enxergam !

.
, e cada verso meu será pra te dizer
que eu sei que tamar , por toda
a minha vida eu vou tamar ...

.
lo que és INEVITABLE para ti ?
I NEED YOU 
i need you for ever
because i love you .

.
Nunca deixo de ter em mente que  

o simples fato de EXISTIR já é divertido .

Um comentário: