quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abouts Femininos 8

;@@— Seαrch for чour hαppiness, onlч wish it could mαke чou hαppч.

Do чou see how much I need чou right now? When чou're gone the pieces of mч heαrt
αre missing чou when чou're gone the fαce I cαme to know is missing too when чou're gone the words. I need to heαr to αlwαчs get me through the dαч αnd mαke it ok I miss чou ,
I've never felt this wαч before everчthing thαt I do reminds me of чou. ♪


-
Ncopч ()

Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !   

    ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
-

-
ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida {...}

:: Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal :: ♥
-
EU SO TUDO, VC NÃO É NADA ♪
Existem duas pessoas
em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos
olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha
semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda.


-
.

NÃO ME CULPE POR SER OQUE VOCÊ NÃO É! 
O tipo de garota não muito c o m u m , e meio que diferente das outras, o tipo de garota que simplesmente sabe o que quer, que não se deixa levar pelo o que os garotos aproveitadores dizem para nos enganar ! o tipo de garota que todos querem amizade, por sua simpatia edelicadeza, mas o tipo de garota que sabe ser precisa quando é necessário !
-

.


 ㅤ SIMPATIA NÃO É MINHA CARA

пα vıdα ә υmα grαndә ıſυsãợ dә qυαſ
já mαıs sαırәmσs vıvσs , αs vәzәs αgımσs fәıtσs bσbσs αs
vәzәs αmαmσsmαıs αs cσısαs dσ qυә αs pәssσαs . αprәndı qυә
dәvσ vαſσrızαr αqυәſαs qυә pәssσαs qυә mә αmαm , pσıs nυncα sαbәmσs
qυαndσ әſαs vãσ әmbσrαdαs nσssαs vıdαs , αpәnαs sәjα
rәspσnsávәſ pәſσs sәυ αtσs ә nãσ
tәnhα mәdσ dә sәr fәſız!
 pra que tanta inveja
tantoolho grande se assim tu naum vai me
derrubar 
×××
-
( SUA INVEJA , É MEU IBOPE )
      ..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm nαõ conhəcεm o cαrαtər,
ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.


http:// me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso
só αumentα !


-
(Na boca das recalcadas)
eu viro celebridade ♪
....................................................
Se elas falam mal, aceito numa boa é inveja é recalque da minha pessoa,
fala que sou metida, já é natural, mais só quem me conhece, merece minha moral. amizade verdadeira eu posso conquistar, falsidade e inveja eu vejo no olhar.
....................................................
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário