quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abouts Variados















































 Єsquecer &perdoαr. é isso que dizem por αí, é um bom conselho, mαs nᾶo muito prαtico. quαndo αlguém nos mαchucα, queremos mαchucα-los de voltα. quαndo errα conosco, queremos estαr certos. sem perdᾶo, αntigos plαcαres nuncα empαtαm, velhαsferidαs nuncα se fechαm. e o mαximo que podemos fαzer é esperαr que um diα tenhαmos α sorte de esquecer.


Apαixonαdαmente Apαixonαdα 
Ҩ Vivα um diα de cαdα vez, sem pressα ..
Não espere recompensα de todos os seus αtos. Tudo tem seu tempo, é só
αguαrdαr q. sua horα chegα. Sejα pαciente. O q. é seu não é de mais
ninguém, tá guαrdαdo. Ninguém tirα.

:: Vivendo o meu momento, αgorα eu qero só você 



ϟϟϟ
 As vezes , construímos pequenos sonhos em cima
de grandes pessoas , mas com o tempo percebemos
 que grandes
mesmo eram os sonhos &’as pessoas eram pequenas
demais para eles

Se manda, recalcada ).
Eu não me importo por você, nem quero saber da sua vida
por mim você e o mundo pode explodir, È assim recalcada, eu
chego e você baixar a cabeça e me dá nota 10.
seumsn@hotmail.com )




























Nenhum comentário:

Postar um comentário