quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depoimentos Casais 4





↯↯ ㅤ:: ㅤBEBÊ DA (seu nome), SÓ DA (seu nome) '³'
Quem Tentar roubar oo(nome dele(a))de mim ,
euu metoo a
 BALA -'-
  
Inspiração
dos meus sonhos , não quero acorda quero fica só contigo não vo poder
voar porque parar para refleti se meu reflexo é você , aprendendo uma só
vida compartilhando o prazer . ( ♪ )

 

A cada dia q passa a certeza de que eu encontrei a minha metade , akele q eu tanto sonhei, o meu amor a minha vida , você é tudo q um dia eu sonhei pra min , você é o meu porto seguro
,o namorado mais lindo do mundo ,cada dia q passa eu me encanto mais
com você cada dia q passa mais a certeza de te amar aumenta , a cada dia
q passa eu
tenho a certeza q eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter voce ao meu lado ..
NÃO SOU NADA SEM VOCÊ !
  
Razão da minha vida eu te amo tanto (...)
  
( Onde só exista eu e você ) 

Eu vivo buscando em alguem alguma coisa que eu sei que só existe em você, eu quero a metade de mim que é você, o riso que irradia o mundo e que me faz viver.


Love You (♥)
 



                                     Com certeza você é o meu ponto de paz!³ 
                                   Eu t.amo dms miinh viidar;  c9c9³                                         


 
     
      




















e somar todas as estrelas do
céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos
os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do
quanto que te quero. ç9



                                         

''Sabe quando eu te
           encontrei eu
percebi que você era a pessoa
certa
 pra mim
que você era aquele que a muito tempo eu esperava encontrar!
[,,]

Nenhum comentário:

Postar um comentário