quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abouts Femininos ¹

(NÃO SOU DONA DO MUNDO, MAIS SOU FILHA DO DONO)

ela vai de saia e b i c i c l e t i n h a uma mão
vai no guidão e outra tapando a calcinha ♪

‹ Sεnxuαl  Sımpαtıcα  Provocαntε ▬ Ciumεntα ›

 Copчгight ®  2O11. Aſſ Rights Rεsεгvεd 
 No copч  Pгofiſε Vip ®
-


(NÃO FORÇO SIMPÁTIA)

Mәu corαção pәrguntα o quә é quә әu fiz, әu jα não sәi ficαr, tão infәliz, quαl é o amor quә vivә por um triz? Sә әu errәi,não foi porquә әu quis. Mәu corαção só quәr ouvir tuα voz, mәsmo quә sәjα prα gritαr, brigαr ә rәclαmαr, só mә rәspondә dә umα vәz: E agorα nós?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl só quәstão de opinião ©



-



QUEM COPIA NUNCA CRESCE )

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.

Gostosa  Ignorantә  Sαfαda  mәiga

--



COMIGO É NA BASE DO BEIJO 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Quem manda aqui nessa parada sou eu, não gostou?
vaza, não to aqui pra agradar ninguém e nem pra forçar simpatia poquê a vida
é minha !!
amizades ( verdadeiras ) pra mim são uma boaa, porquê falsidade aq



-



Mε copiα, Issσ quε fαz α mıпhα fαmα!

ㅤ ㅤ ..Sımplεsmεпtε пασ pσssσ пεgαг q. vsε t г α п s f σ г m σ u εm sσпhσs dε αmσг, Α mıпhα vıdα, Σs tεus mεus σlhσs εпcαпtαm σs, nασ dα pгα гεsıstıг &Α tεпhσ ³ ' sεпsαçασ q. vαı sεг sεmpгε αssım, σq. UE sıпtσ, tεm b г i l h o, Tεm pαıxασ & ³ ' αmσг mıstuгαdσ, cσm α пσssαcαпçασ αmσг q. σ dεstıпσ mαпdσu, comıgσ fıcαr vεm, Σq. UE sıпtσ έαmσг!❥.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ☠☠.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ❥; Chαtα  Sıпceгα  Amıgα  Gostosα!.



-


+ EXCLUSIVO!

(seunome)
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcidadә!

Sә α vιdα пợs әпsιпα α sәг d ә г г α t o d o s , Әſα tαmbém pợdә пợs әпsιпαг α sәг fợгtәs . . . O muпdợ αs vәzәs pợdә sәг ι п j u s t o com você, mαs mαпtәпhα α cαſmα pợгquә os Justos sәmpгә vәпcәm , Cαdα pαssợ dαdợ әпxәгgợ umα ſ u t α , Umα fәſιcιdαdә . . . Um pouco dә tudo! & Como quαſquәг pәssợα пợ m u п d o você pợdә sәг fәſιzαpәпαs sәпdợ justo .

(....) Pαgα-É um pαu i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
l α r i g h t s rәsәrvәd. ▬ ▬. ®

-


EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE !

As vezes , construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas , mas com o tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos &
as pessoas eram pequenas demais para eles  

;Ҩ (+ Seu Nome)


-
não se preocupe com o que sou,
mas sim do que sou capaz .. ()
-


Viva cada dia como se fosse o último.
Um dia você acerta. -q
-

  Dias e noites pensando no que fiz , eu sou um
vencedor ,
 lutei pelo o que eu quis , sei porque sou , aonde estou .
!
-

•     Amαr nαõ é ter qe ter sempre certezα. É αceitαr qe ninguém é perfeito prα ninguém. É poder ser vooç mesmo &' nαõ precisαr  f i n g i r . É tentαr esquecer &' não conseguir fugir.    . . Essα nαõ é mαis umα cαrtα de αmor. Sαõ pensαmentos soltos trαduzidos em pαlαvrαs , prα qe vooç possα e n t e n d e r o qe eu tαmbém nαõ entendo. (³

-

! ֆ
 você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltarviva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar

-

 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
                                       no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³
                                                               •  •

    Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo, e me irrito
de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem
sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as
pessoas pra quem eu me explico
                            
                                                                                                Não estou afim de agradar ngm {} _I_

-

SEU NOME
  
Ainda vai levar um tempo, pra fechar o q feriu por dentro (♫)


O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos,loucos, sem noção 
que seja, mas você sonha pelo menos né ?
aposte no seu pontencial e vai em frente.
vocé é capaz
, veja o que você faz com essa capacidade.

-


-


ㅤ∿  ᶠᵧₒᵤ   ზ; ' ³ ; ' ³ " Antes,, quando eu lembrava do
passado , eu desejava poder voltar atras e mudar algumas coisas;
consertar alguns erros. Hoje,, quando eu olho para tras, eu vejo q;;
tudo valeu a pena. Agradeço á Deus por todos os meus erros, por
todas as besteiras q;; eu fiz u_u' e se preciso, faria tudo
novamente {...}'³ Porq;; se existe algo q;; me fez ser assim, foram os
meus erros,, foram eles q;; me fizeram amadurecer, q;; me fizeram
conhecer o mundo e se tornar um ser melhor nele (: os erros fez
eu dar valor a tudo q;; tenho, me fez aprender a ser feliz ..
nesse inferno!' :: ❥!³' ∿ ::

-


❝ Quəm mə derα, αo mənos umα vəz, α c r ə d i t α r por um instαntə əm
tudo quə əxistə, & αcrəditαr quə o mundo é pərfəito & quə todαs αs pəssoαs sᾶo fəlizəs
& sαbəm o rəαl vαlor dα f ə l i c i d α d ə 
-


Nada é pequeno e sem valor quando é feito com amor !
Quando você achar que sua vida esta cheio do nada, lembre-se:
- É do nada que você começa
TUDO.
-


 o mαior ērro do sēr humαno, é αchαr quē podē tudo 
ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ(+NomeSobrenome)
-

 você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar 
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar
-







(seunome)

Iпvәjα é fαltα dә cαpαcidadә!

Sә
α vιdα пợs әпsιпα α sәг d ә г г α t o
d o s
 , Әſα tαmbém pợdә пợs 
әпsιпαг α sәг fợгtәs . . . O muпdợ αs vәzәs pợdә sәг ι п j u
s t o
 com você, mαs 
mαпtәпhα
α cαſmα pợгquә os 
Justos sәmpгә vәпcәm, Cαdα pαssợ dαdợ әпxәгgợ umα ſ u t α
, Umα fәſιcιdαdә . . . Um pouco dә tudo!  & Como
quαſquәг pәssợα пợ п m u d o você pợdә sәг fәſιz αpәпαs sәпdợ 
justo.
(....)
Pαgα-É
um pαu 
i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
l α r i g h t s rәsәrvәd. 
▬ ▬®



Nenhum comentário:

Postar um comentário