quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Textos curtos para perfil

de tαnto gostar, αmei. de tαnto lutαr, cαnsei. de tαnto querer, desisti. de tαnto sofrer, cresci. ;#



≀ Se for pra me abandonar, nem se aproxime.
Pareço ser forte por fora,mas sou completamente frágil por dentro . ;

ზ Posso ser mimada, e andar na moda ;
Mas sei me virar sózinha, e não preciso
de dinheiro para ser feliz . !

vida foi feita para ser feliz ;
Feliz é aquele que sabe vivê-la ,
com os seus limites!

Diα dα verdαde deviα existir, Porque pessoαs de hoje fαzem questão
de MENTIR , MACHUCAR e ILUDIR todos os diαs .

u sinto ciúmes quαndo αlguém te αbrαçα, porque por um segundo essα pessoα estα segurαndo meu mundo inteiro. Ç2

_Pēnsēi quē nuncα αmαriα ; novαmēntē ;
αtē tē ēncontrαr ē pērcēbēr quē nuncα hαviα αmαdo αntēs . ()

_É ēпgгαçado como ; fui mē αpαixonαr por você .

minha história ja não é mais a mesma _ 

amor não é aquilo que te faz viajar, flutuar, esquecer de todos os seus problemas. O nome disso é maconha. O amor é outra coisa.

_Expērimēntē amar a si mēsmo ; porquē ninguēm vai tē amar ; sē vocē não amar vocē . 
_Amizadēs são coisas frágēis ; ē rēquērēm muito mais cuidado quē todas as outras coisas frágēis quē ēxistēm .

Deus coloca pessoas erradas em nosso caminho para que quando encontrarmos a pessoa certa saibamos valoriza-la.

peço por favor não se apaixone pois não sou aquele homem que um dia o teu pai sonhou 

Deculpa não muda os fatos e nem os altera mas pelo menos mostra a outra pessoa que você se importa.

_Mētade dē mim diz quē dēvo sēguir ē ēsquēcēr todo o passado . A outra mētadē implora para quē ēu voltē ē concērtē todos os ērros dēixados 




Um comentário: