sábado, 26 de novembro de 2011

Frases personalizadas :3

“Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe”

Por mais que você esteja bem, sempre haverá alguém para lhe trazer o mal.







 Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo.


(…) Por você, faria isso mil vezes! – me ouvi dizendo.





   Outra coisa que descobri - Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.





“Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.” 


Quer saber o que é amor ? É quando uma pessoa tem milhões de motivos para desistir de você e não desiste.. Aprendeu ?



(…)  Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas não iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo.  
Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos.     


Vá em busca do seu sonho. Se tropeçar, não pare nem perca de vista sua meta. Continue subindo. Só do alto podemos apreciar toda a paisagem.




Meu maior defeito é fazer por muitas pessoas o que nem metade





“I finally understood what true love meant… Love meant that you care for another person’s happiness more than your own, no matter how painful the choices you face might be.”





2 comentários: