quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Depoimentos ¹²

EU TT.AMO
MINHA RAZÃO DE VIVER






Meu mozão 

Dona do meu sorriso  
vou te amar até depois do fim '(...)


           
{AA} MEU BB  EU TE AMO DEMAIS MEU AMOR
PODE TER CERTEZA, MY GOSTOZa PRA SEMPRE.
JAMAIS TE ESQUECEREI, MOMENTOS BONS CONTIGO VÃO SER TODOS ETERNOS, GUARDADO EM MEU CORAÇÃO, I LOVE YO  



É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de carinho, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então, calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando da, é assim… prática. Não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Ruim é ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas a e criaram Você do jeito que eu sempe sonhei .






Preciso daquela paz que meu coração só sente quando você está por perto. (MIL)


Num tente tiiirar ela de miim naum, se naum
o baguio fica doido -qq'.
minha pra seempre
c3

Agente sabe quando ah pessoa é de verdade, e ta com você pra tudo que precisar, então sabe, rs ... Você é uma dessas pessoas , que eu daria tudo pra não perder, porque é tão lindo ter você aqui , eu não quero nunca nunca te perder , só de pensar é dificil :/ ; Flor você sabe que é nois que soma etterno , eu pra sempre vou tte amar. LiindÁ


Te perder seriiiiiiα como me perder, você jά estά em miiiiiiim ! ㅤㅤ
eu te αmo miiiinha diiiiva 
s2


, Meu bebê, mt&mt meu.
Porquê pra te ver feliz, eu faço qualquer coisa,
eu vou cuidar de ti pro resto da minha vida *-*
amor igual ao meu não vai ter de ninguem (8

Ama todo mundo ama né ? ;]]
                            prova ninguem Qq. ? ;@
                    amor eu tte amo de verdade &&
     posso gritar pra todo mundo ouvir que meu amor por você
           && suuper verdadeiro tte amo
  s3*
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário