terça-feira, 22 de novembro de 2011

Recados para os visitantes do blog :]

Bom amores, direto ao ponto estou aqui para avisar que meu esforço não está valendo a pena , todos os dias procurando o melhor para vocês e vocês nem ligam , e meu esforço?  inteiro jogado fora @  , por isso gostariam que divulçassem meu blog e gostaria muito de COMENTARIOS >< ,  caso queira ser moderador
só com o contato orkut : andressacarvalhooo@gmail.com  /    msn    andressa-decarvalho@hotmail.com , twitter     @AndressaDCA ,  mas que você entenda do assunto '' tudo para seu orkut msn ''

atenção se eu ver que não estão comentando é capaz de que eu EXCLUA , BLOQUEIE , OU APAGO TODOS OS POSTS '
combinado ? '

x_3bc4d4fa

Um comentário:

  1. eu gosto muit do seu trabalho meu amor , pode deixar vou comentar sempre que pegar algo
    NÃO FAÇA ISSO COM SEU BLOG PFFFFFFFFF NÃO EXCLUI LINDAAAAAAAA sem seu blog meu orkut seria um lixo sabe obg por tudo ♥

    ResponderExcluir