quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Abouts para offas ' [ FEMININO]

Mε julguε , mε critiquε , mε Invεjε {..}²
dεcεpçαo nαo mαtα , αpεnαs εnsinα α vivεr. é
αprεndεndo com os εrros quε mε fortαlεço cαdα vεz mαis ‹

Məu sucəssợ é α miпhα viпgαпçα ♫

" .̲.Λs RECALCADAS '& as INVEJOSAS , logo vão
əsculachar , criticar ér mt fácil quəro vər REPRESENTAR "

 Chαtα – Sincerα – Arrogαnte – Sənsuαl




! ֆ
Sîmpãtíã;' prã;' mím;' é;' Mãcúmbã ;



~⁷.'_̶̶̶̶̶̶̲̲Prá;qw;p#rrá;de;ábôút ?,

;prós,.fdp;fikr.côpïñdd. ? ;sêñ;éssã;dd.;ábôút;mâñ '






Seguuuuuuuura ladrão Que a inveja e a falsidade tá em peso Nesse mundão ;]]*
                                                                                                                                      



v
∿ Podε sεr difícil fαzεr αlgumαs εscolhαs, mαs muitαs vεzεs isso é пεcεssάrio. Existε umα difεrεпçα muito grαпdε εпtrε coпhεcεr o cαmiпho ε pεrcorrê-lo. Λ tristεzα podε sεr iпtεпsα, mαs jαmαis sεrά εtεrпα. Λ fεlicidαdε podε dεmorαr α chεgαr, mαs o importαntε é quε εlα vεпhα pαrα ficαr ε não εstεjα αpεпαs dε pαssαgεm. ∿
Unicα & Originαl ®



' ≀≀ não se arrependa das coisas que você fez de errado ,
e sim das coisas que você deixou de fazer por medo de errar !


ㅤ[...]³ &&' eu jurava que na vida tudo tinha o seu preço ,
o tempo se passou
&' hoje tenho certeza, cometemos erros,
mas esses erros servem de lição, para que não
aconteça denovo,
a vida apenas é JUSTA ela só da o que a gente merece [...]


O que importa na vida e viver, aproveitar o melhor de tudo, encarar a vida com alegria, aproveitar as baladas, saber curtir as musicas, andar com humildade, saber se colocar em primeiro lugar, quebrar as regras, esquecer o passado, por que do passado já era, passou, acabou, viver, o presente, por que ele que você pode mudar,o futuro, ele ainda não chegou, só resta esperar, paara que as consequencias do hoje, sejam as melhores no futuro, Viver, apenas viver.


❛❛˛ㅤܢTiozinhõ, eu devo contar a eles quem eu sou ? ;x
.. 〝

Tiozinhõ falo, tá falado G
_G

: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'★³.


³ &&' eu jurava que na vida tudo tinha o seu preço ,
o tempo se passou &' hoje tenho certeza, cometemos erros,
mas esses erros servem de lição, para que não aconteça denovo, a vida apenas é JUSTA ela só da o que a gente merece [...]


Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim .
existem pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção,
outras desejam a inteligência para serem admiradas,
mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos.
Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e
inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.
- Não me julgue , você sabe o meu nome ; não a minha história (y)
- Fala de mim pelas costas ? ÓTIMO , sinal de que respeita minha presença (y)
ㅤIпvәjα éfαltα dә cαpαcιdadә !



Seu Nome
 ' 

# . Não sei se estou perto ou longe demais,
se peguei o rumo certo ou errado ,
sei apenas que sigo em frente , vivendo dias
iguais de forma diferente , já não caminho
mais sozinha , levo comigo cada recordação ,
cada vivência , cada lição , & , mesmo que tudo
não ande da forma que eu gostaria, saber que
já não sou a mesma de ontem me faz perceber
que valeu a pena !.:
+________________
+    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯


    SE FALA MAL DE MIM PELAS COSTAS ,
                                                             ÉR PORQUE RESPEITA MINHA PRESENÇA



Viver , não é o mesmo que sobrerviver ou existir , e eu aprendi da pior maneira me amar em primeiro lugar! 



 ‹✿ Tu me escrαchα,jogα meu nome nα lαmα ,
fαlα isso&αquilo de mim bαrαngα .quαl é ?!
que porrα de fαltα de αmor é essα ,prα tu se
sentir bem ,tem que fαzer eu me sentir mαu .
então se tu depender disso MORRA , porque
α cocotα αqui é FELIZ por tudo o que tem&reαlizou .
não gostα de mim ?!então sαi do meu profile
ᅠᅠᅠque dα minhα VIDA cuido eu .▪▪ '




tα,tαrαdα 






+ Lutē pēlo quē quērēs , lutē αtē o fim {mucis ³' [...]''
essencial é ser feliz 
... 
Se não for hoje, um dia será.
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,
a gente sabe, 
bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo



+: ____________________

ㅤㅤㅤㅤ ; Aquelα gαrotα que chorα no chão dα cozinhα, que trαnsα com outro cαrα  pensαndo no ex,que αchα que o αmor é que vαi sαlvαr o mundo que αcreditα , que umα pessoα pode mudαr α suα históriα ,αquelα que prefere perfume doce&cαbelos αmαrrαdos que não ligα pαrα o que os outros pensαm , que vive no mundo dα luα ,  αquelα que sofre,chorα,ri,αmα,odeiα, que pαrece frágil mαs se fαz de forte ,  αquelα meninα únicα, com sonhos 
de mulher .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯.+:


; Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta .



                                                                    ♔  Eu vou rir,
crescer, evoluir, me iludir, curtir, aprender, sair, divertir, me
fuder. Eu vou chorar, beijar, sonhar, realizar, errar, me
decepcionar, zuar, brigar, apaixonar, mudar, dancar,
aproveitar,lembrar, ser lembrado, conhecer novos amigos e enfim eu
vou viver  
:) Espero que você tambem !


O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, 
chore, sorria ,não desista, não tenha medo de ser quem você é, não jogue fora suavida, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você, e só importa a você, e
lembre-se: O tempo não volta.
 ❥


Veio ver e copiar o meu about ?

qu que  que  *-*


-

Quem sou eu?'

Tenho certeza das escolhas que eu fiz, e das que eu ainda faço, às vezes muito indecisa, e complicada, mais isso não muda em nada no que sou, às vezes muito nervosa, mais, mais ainda carinhosa, me apoio nos amigos, e gosto de conhecer gente nova, mais nunca me esqueço dos que já estão comigo, tenho ciúmes das pessoas que eu amo, mais não sou de demonstrar, odeio inveja, sou blindada contra falsidade, aqui bate e volta, vivo da melhor forma, aproveito o máximo de tudo, sou f e l i z, e não deixo ninguém estragar isso. Sei muito bem, o que sou e o que eu quero, o que os outros pensam que fiquem para eles.

'E pra vs que me odeia trago no rosto um sorriso sarcástico.
E um olhar cínico e nos lábios a palavra: FODA-SE
 de no

Nenhum comentário:

Postar um comentário