quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frases & Textos

Você já foi mais forte, disseram. Não sei se queriam me derrubar de uma vez ou me motivar da forma mais desconsertante possível. Pois é, eu já fui tantas coisas. Hoje eu sou só uma tentativa. Mesmo não tendo nenhuma pretensão de ser alguma coisa grandiosa, sou. Nada grandioso, claro. Hoje sou só eu mesmo. Nada valioso, mas sou eu. Nada forte, mas continuo sendo eu. Sem esperar demais da vida, de mim ou de quem quer que seja. Esperar só leva a gente pra dentro, pra trás, pro nada. Hoje digo, com clareza e certeza que não espero mais nada, nem ninguém. Só espero que todos os dias, eu tenha força o bastante para continuar sendo eu.


Meu coração congelou. Não aceita visitas. Não aceita sentimentos. Depois de tantos filhos da puta passarem por ele e o destruirem, não sobrou absolutamente nada. Está uma bagunça e bem parecido com um queijo suiço: Cheio de buracos. E não, não quero me arriscar com um novo amor, afinal, coração vazio é melhor do que coração partido.


u te vi lá sofrendo. Eu queria ajudar, mas me falaram que você gostava de sofrer a sós. Eu queria te abraçar, eu queria estar ao seu lado, eu queria te ajudar, mas não era capaz.Mesmo estando tão perto, estavamos tão distantes. E te querer já era um costume. Eu só queria uma chance, pois sei que depois disso, não precisaria de mais nada. Mas quem era eu para te fazer esperar? você se foi, e tudo isso passou, a vida seguiu, a poeira abaixou, o sentimento não morreu, só adormeceu.


Existem duas pessoas em mim.O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos ser e fazer seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda.


"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então você encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre."


"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."



Viver é uma tarefa dificil, que se existe caratér,força,humildade, determinação e amor. Tem que ter amor a propria vida para saber viver, para saber amar aos outros. E não adianta procurar a felicidade nos outros, se ela está dentro de nós. Que nem sempre a vida vem só, vem com as glórias, e as tuas derrotas, e a gente tem que estar livre para aprender, e depois, também ensinar e assim, viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário