quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Abouts Masculinos

A fé que trago no peito, é a minha 
garantia Deus
me livre das maldades, me guarde
onde quer que eu vá, tô fazendo a minha
parte, um dia eu chego lá. 

v

.

##
vợcḝ п̶ḝm vặi lê mḝѓ̶mợ !³


eu sou um tipo de homem que, tenho medo de perder as pessoas que amo, quando gosto, gosto até demais, valorizo as coisas que tenho, sou feliz com coisas simples, sei ser sonhador, mas também sei ser pé no chão, confio nas pessoas até me decepcionarem, arrancam sorriso de mim com facilidade, e principalmente, eu me amo em primeiro lugar!   

Sua mente é seu guia
É o que deus me diz , entre o bem e o mal faça sua escolha 


    NAO FORÇO SIMPATIA COM NINGUEM 
A gente ραssα α entender melhor α vıdα qυαndo encontrα overdαdeıro αmor [...]
 
...
gostoso - chαto - cıυmento
VOCÊ , VOCÊ ,VOCÊ  MIM QUEER ?


Não gosta de mim ?


É só um pentte é so um lance 


você entra casado, sai solteiro
não paga pensão e ainda panha as mulé 



 []; '¹  Não;'ûsê.'drõgãs.';'não;'fãçã;'sêxõ.'
sêm.'prõtêção.';'não.'sêjã;'vîolêntõ;'.
Dêixê;'issõ;'pãrã;'mîm.!!
³',


Ֆ vive falano da vida pensano que vai me oprimir !
mais no fundo ta ligado,, que minha fama vai subir



A voz do povo é a voz de deus, a voz de deus é a nossa voz
Um brinde pros verdadeiros a inveja vai tomar no cú
Infelizmente na sociedade você vale o que tem
Se tá de hornet é tudo, se tá de a  não é ninguém .

$$




Pareço bonzinho, mais se mexer comigo fico assim:


Quem procurα αchα , pode viir que tem 
porque eu num pago pau pra ninguem ;$


Levanta a garrafa de wisk a perereca dela pisca, pisca  {...} 



TODA MULHER TREINADA DESEJA UM MENTE BLINDADA ♫

UM BOM MALANDRO , CONQUISTADOR ,
TEM NAIPE DE ARTISTA E PIQUE DE JOGADOR 



_\ֆ/_ Não sou nenhum bonzão, mas também não sou lesado meu estilo é diferente , normalmente copiado, tudo bem que eu não inventei esse jeito de viver, mas isso aí ta no sangue , olha pra aprender ('




@; ▬ 'Se ligα vαcilαõ : Num pαgo simpαtiα p. ngêm! , boy pαgαndo d. mαlαndro ? 
         esculαcho memo to nem venu (y) .
. As muié αq. tem α morαl , mαcho mαdαndo idéiα nem rolα óh .
            sempre αssim .. certo pelo certo - '

             .   Λſſ Right's Rəsəгvəd ®
          . Siпcə Copчгight © : 2Θ1Θ √
                 .   ₦o Copч '³

Nenhum comentário:

Postar um comentário