terça-feira, 22 de novembro de 2011

Frases prontas

- E são as nossas diferenças que nos completam. 
- Apenas me ame, e mostre se preocupar comigo.
- Minha teoria para a vida é essa: eu vivo a minha e você vive a sua.
- Cai, levantei e aprendi a derrubar. 
- O simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão.
- Você se apaixonaria por mim?
- Você já se sentiu meio que excluido por tudo e todos?
- E sempre que for possível a vida irá te iludir.
- Amigo verdadeiro é aquele que diz “fica” quando você diz “tchau”.
- Um dia as máscaras vão cair, aguarde.
- Tem que lutar, tem que viver. Errar e aprender. Ganhar, e perder também.
- Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado, e nada mudar.
- Não adianta esperar atitude de quem não tem
- Acorda pra ver que eu só te quero bem
- Fico feliz de estar vivendo e aprendendo
- Lidei com coisas que eu jamais entenderei
- Ah! Se eu pudesse estar em paz
- A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
- Não vem me rotular
- Hoje estou feliz porque sonhei com você
- Longe de você eu enlouqueço muito mais
- Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
- Procuro encontrar, não sei onde está você, você...
- Vai ficar tudo bem quando a dor passar!
- A vida agora é só felicidade
- Bateu saudade, lembrei do tempo em que a gente se amou
- Eu tô sofrendo o mesmo que você ou muito mais..
- Eu não sei te esquecer volta logo prá mim
- Ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém
- O teu amor me faz tão bem
- E a solução prá minha vida, é a gente se acertar..
- Ontem, hoje, sempre, eternamente eu vou te amar.

- A amizade é um amor que nunca morre.
- Tudo, antes de ser fácil, é difícil.
- Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros.
- Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Triste é não sentir nada.
- Tudo que é verdadeiro, permanece!
- A humildade é o espaço do amor
- Amar é admirar com o coração.
- A única maneira de ter um amigo é sendo um
- A preocupação deveria levar-nos à ação e não à depressão
- A vida é muito curta para ser pequena
- O acaso é uma palavra inventada pela ignorância
- Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar
- Um amigo é um presente que você dá a si mesmo
- Admiramos o mundo através do que amamos
- Suas palavras já não fazem disparar meu coração.
- Eu já não sei se dou risada ou sinto dó.
- Finalmente aprendi, que entre nós não tem mais nada a ver.
- Tudo que sei é que a gente vai curtir.
- Eu poderia escrever mil canções só pra você.
- Você faz o meu estilo e eu não vou me arrepender.

- A persistência é o caminho do êxito.
- Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.
- A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
- A vida é muito importante para ser levada a sério.
- Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
- Seja a mudança que você quer ver no mundo.
- Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias.
- É preciso viver e poder dizer que tudo valeu a pena.
- Às vezes é preciso ser feliz, mesmo sabendo que existe perigo.
- Suas palavras já não fazem disparar meu coração.
- Eu já não sei se dou risada ou sinto dó.
- Finalmente aprendi, que entre nós não tem mais nada a ver.
- Tudo que sei é que a gente vai curtir.
- Eu poderia escrever mil canções só pra você.
- Você faz o meu estilo e eu não vou me arrepender.

- Acontece que o amor e só um diálogo.
- Uma fita não vai consertar isso. Seis tipo de cola, não segurarão você
- Tem tanta coisa que você já perdeu, antes mesmo de me encontrar.
- Eu serei o homem com a vassoura, se você for a poeira no quarto.
- Sem crueldade não há espetáculo.
- Outros amores não mudam a realidade.
- Fracos são os que precisam de amor para viver.
- Desculpa se te machuquei, mas saiba que foi de propósito.
- São vermes, em forma de pessoas.
- Foi só você me olhar que eu me apaixonei.
- Esse é o grande amor que eu sempre sonhei.
- Tudo que eu preciso só você pode me dar.
- Meu coração é o teu lugar.
- Meu mundo é você.
- Você também já percebeu que o seu grande amor sou eu.
- Eu sou aprendiz desse grande amor.
- Sonho em te abraçar, te mostrar nosso mundo.
- Me enfeiticei com a malícia do teu olhar.
- Me amarrei no teu jeitinho de beijar.

- Eu daria volta ao mundo só pra te encontrar
- Você é uma em um milhão e me faz acreditar que existe perfeição.
- Você me faz tão bem.
- É com você que eu quero viver
- Menina meu presente é você!
- O sentimento quando é bom fica pra sempre em nós
- E de repente tudo acaba sem explicação
- Quem me conhece jamais esquece
- Essa vontade louca de provar seu beijo
- Você é mais, do que eu sonhei
- Meu coração te chama sem saber se você vai voltar.
- Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
- Alegria é um bloco de Carnaval que não liga se não é Fevereiro...
- A vida é um carnaval, pena as vezes algumas máscaras caem...
- A fantasia encobre o rosto e nos dá outra personalidade.
- Os príncipes são sapos numa festa a fantasia.
- O carnaval. A festa onde os tabus perdem força.
- Minha dor tem que acabar no carnaval, se Deus quiser.
- Feliz dia do amor em pleno carnaval.
- Todo carnaval é tédio sacudido.

- Nossa, nossa, assim você me mata (6)
- Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego (6)
- Tô com vontade de te encher de beijos
- Tento te esquecer mas isso não me faz bem
- O amor é um sentimento que precisa ser cultivado como uma flor
- Só de sentir a sua respiração enlouqueço de paixão
- Sem essa paixão não da pra viver.
- Tire os seus olhos dos meus, eu não quero me apaixonar
- Você brincou com a pessoa errada
- Você tem que saber, não vivo sem você, isso é amor pra valer!
- Eu quero você, pra sempre aqui. Pertinho de mim, me amando.
- O meu coração, não vive sozinho sem você
- Não é fácil entender as regras da paixão.
- Há tantas palavras pra expressar uma emoção.
- Acho que estou enfeitiçado. Completamente apaixonado
- Porque maltrata o meu coração?
- Já sinto dentro do peito um grande vazio da solidão

- O motorista escolhe a música, o atirador fica calado.
- You better take care of that car or I swear I'll haunt your ass!
- I miss conversations that didn’t start with 'this killer truck.
- You're a bad person. kk
- The dumbest thing you’ve ever done.
- Why do these people assume we're gay?
- Cara, você poderia ser mais gay? Não responda isso.
- Eu gostaria de pensar que é por causa de meus mamilos rosados.
- O Senhor é minha luz e salvação. A quem temerei
- De acordo com a tua fé é que receberás. (Mateus:9.29)
- Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.
- Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
- Minha força vem de um Deus que faz milagres
- As coisas de Deus são perfeitamente no tempo dele!

- Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
- Acredito na liberdade para todos não apenas para os negros.
- Eramos felizes e nem sabiamos.
- O sol é a ponta do baseado de Deus.
- Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
- Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.
- Se você houve o reggae e não sente nada,então já está morto!
- Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.
- Que País é esse onde o preconceito está guardado em cada peito?
- Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem.
- Iluminem a Escuridao!
- Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
- Sua amizade representa muito pra mim.
- Você sabe que pode contar comigo sempre!
- Eu paro de respirar se você precisar de ar. Te amo Best.
- Best, você sim é a melhor de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário