sábado, 11 de fevereiro de 2012

Depoimentos

Amigas verdadeiras te ajudam a levantar de um simples tropeço ou grande tombo. Sabe falar verdades, que te ajudam sempre, sabe olhar dentro de si próprio e ver o que ninguém enxerga. Umas das únicas pessoas que você sabe que pode desabafar, porque ela quer sempre seu bem; o mesmo que você quer dela. Te ajuda eternamente, te faz bem pra sempre. Você é assim, e eu te amo muito ç9'


 sempre vai se minha pequena 
Sim tenho ciumes , Sim amo muito . 
E siiiim quem magoar ela ta FUDIDO!

Miinha outra metade 
Eu presciso de você para soriir >.<

 
Minha, somente minha. Nunca vou te deixar ok ?
{...} Obrigada simplismente por existir s2
                                   


ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ  ∙ ”  ;¹ .̲.  . [...]; '.̲.  ̽ܢ ²'.̲. ³
                .̲Eu sempre vou esta com vocee '

- Minha viida só faz sentido, pq tenho vooc aqi comigo! 


 eu sempre quero vc ao meu lado!
Eu te amo demais. e jamais duvide disso ok?



Eu sempre vou estar ao seu lado , pra cuidar de você , 
             pra não te ver chorar só te fazer sorrir 
                      
                                  



APENAS ME PROMETA QUE ISSO NUNCA SE AFASTARÁ DE MIM ? 





[..] nαs αlegriαs e nαs tristezαs. α todo momento, pro que precisαr! 


                     Q
ue bom que te encontrei *-*



Amigo é coisa pra se guardar, no lado esquerdo do peito, mesmo
qq;o tempo &' a distância, digam não, mesmo esquecendo a canção, o
qq; importa é ouvir a voz qq; vem do coração, pois seja o qq; vier, venha o qq;
vier, venha o qq; vier .. qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar, qualquer
dia, amigo, a gente vai se encontrar {'


NUNCA ESTARÁ SOZINHA 

'³;⁷ ;'A;'nõssã;'ãmízãdê;'vãíí;'sêr;'prã;'sêmprê;'(ý*;' 
;'éû;'tt;'ãmõw;mínha;bbza'; lindá♥';'



MINHA  Ç2'


                           

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ │█ 「♥ 」 │█▬▬▬▬▬▬▬▬▬
★★★ ზ³ Pra Sempre será minha ,, só minha ,, conta comigo pra tudo viu amiga ,, precisando grita que eu vou correndo ... Você é muito importante pra mim ,, te quero sempre ao meu lado ,, eu&vs forever and always *-*.... eu tt.amo demais !³ ç2



[...];³' eeu tt.amo mt amîga,   
[...];³' eeu tt.amo mt amîga,   
[...];³' eeu tt.amo mt amîga,   
[...];³' eeu tt.amo mt amîga,    
[...];³' eeu tt.amo mt amîga,    
[...];³' eeu tt.amo mt amîga, 



Amizade igual a nossa não tem 

    


miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha    




Nenhum comentário:

Postar um comentário