quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Depoimentos [ off ]

יֻ _̶̶̶̲preciso de você , como o céu precisa das estrelas 
eu quero estar sempre ao seu lado , você me trás paz (



... ] Nada vai me afastar 
de você,por que percebo na sua ausência que eu não vivo sem você $: , eu te amo . pra sempre vou te amar 


'
Somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, 
todas as rosas do mundo e todos os sorrisos 
que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que
te quero


Razão da minha vidonha *-* , [aaa]'; mêw paixão
eu tt;âmõ tanto (L' você ér tudo pra mim ! jamais eu
quero tt;'perder :/ ' eu não saberia viver sem você bubu*
tt;amõ ' tt;amõ ' tt;amõ 'tt;amõ ! eu sempre vou
tt;âmar 

Você veio colorir a minha vida,as lindas cenas da realidade Deus uniu você &' eu isso éverdade,como promessa a eternidade[...]own miinha vida sem você não faz sentiido  'ttodos os momentos que passo ao seu lado são inesqueciveis pra mim,hoje eu afirmo com toda certeza do meu coraçãode que eu tteamomaisquetuudonestaviiida!'Quero ter você comiiigo para todoo sempre' pois Não vejo razão da miinha viiiiiiidÁ sem tti 'Meu mundo começou a brilhar quando te encontrei,meu amor eu ttamo mais que ttudo nesta viida 


ocê é o encaixe perfeito do meu corαçαõ,  αααααααh miinhα viidα *-* como é bom tte αmαr, e sαber que sou αmαdα ! Ter todo o seu cαriinho, é mt grαtificαnte pαrα mim , suα presençα me trαz sempre αlegriiα&emoçαõ ! quαndo estou contiigo meu corαçαõ fiicα α miiil  ' Sei que ,αs vezes nαõ consiigo expressαr oque eu siinto , pois esse sentimento é mt forte & verdαdeiro prα ser dito com merαs pαlαvrαs, mαis sei que te mostrαrei o meu αmor, pelαs miinhαs αtitudes ;) ' Depois que eu ti conheçi, fui mαis feliiiz Reαlmente, hoje eu vejo que você é exαtαmente tudo oque eu sempre quiiz, seu corαçαõ se encαixou perfeito no meu ! Nαõ quero jαmαis fiiicαr sem você, pois eu te αmo , e você sαbe né ? vαi ser prα sempre αssim, só eu & você; /*



O amor dá vida dele aqê,, *-* ' amor hoje eu posso dizer que sou uma mina feliz e que já encontrei o grande amor da minha vida. Sempre que eu puder,eu irei me declarar pra voc. Eu jamais me cansarei de dizer "Eute amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado,eu enfrentarei,pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você,é capaz de superar qualquer coisa. Às vezes nada disso parece ser real.É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você.Realmente Deus tem sido muito bom para mim,e é por isso que todos os dias eu rezo,agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho sempre juntos. Se um dia vc se sentir sozinho, pensa em mim, porque estarei com meus pensamentos em você, nunca chega a pensar que está sozinho, pois sempre estarei ao seu lado disposta a tudo por um sorriso seu, quem ama faz loucuras e por você faço mais que loucuras.
Uma
vontadede está com você o máximo possivel, de ficar pertinho de você olhando pra ti.


[..]³ vooç é meu presenti de Deus '
                     meu neném, euteamo 
'
                    

você ,
que fez meu mundo desandar , e me perder ao te encontrar , se conto as horas pra te convencer, que é você , e não me importa mais ninguém ,
pra te ter vou mais além , e nada vai tirar você de mim'♪♫
                   É MUITO MEEEU , E DE MAIS NINGUÉM ¬¬


  Iloveyou !³' 
S
em você não sei viver, tudo prα mim se resume em você ;; você é tudo que eu desejei um diα prα mim ,minhα vidα , minhα rαzão de viver , meu eterno αmor !³ Não sou nada sem você ,, foi em você que encontrei α felicidαde , você concertezα é meu αmor mαior *-*³' .. eu te αmo &' prα sempre vou te αmαr c?

    M
inhα vidα só fαz sentido com você ,, ♪♪'


Precisα dizer que você me levα α loucurααααααα ? (6*
Você é demααis   ,, tudo oq preciso prα ser Feliz ...
Nαdα nem ninguém te substitui ,, é voos eu sei a pessoα certtα ♫♪


ㅤ ㅤֆ: ㅤ 
MEU AMOR PERTENCE A VOCÊ !
eu so sei que te quero cada vez 
mais && mais [..]
meu coração é seu , te.amo demais amr.



Eu vou te amaar pra sempre s2

 . .mina de fé! . $$*
passei por muitas barreiras , machuquei mtas mulheres,
..procurando você,, mais ate que enfin o grande dia chegou
                          meu eterno e unico amor!



CheggÁ dde mellaçção Áe ;]]* 
PatrooÁ delle chegÓ ;$$ 
te Ámo bêw 


#ϟ;²  Meu bbêzinho *-*'. Euamovocê .³



Nenhum comentário:

Postar um comentário