sexta-feira, 22 de julho de 2011

Depoimentos Casais 10

    Seu amor mudou minha vida, amo vc demais. Posso até tentar te explicar tudo o que eu sinto por ti, mais esse sentimento é bem maior do que a soma de todas as palavras que existem no mundo. Preciso de de vc comigo pra sempre, pois só assim serei feliz, a cada curva a cada passo que sigo eu penso em vc. Eu amo te amar e a cada dia que passa esse sentimento vem cresçendo em mim, as vezes me pego pensando em tudo que passamos juntos e me pego rindo sabe porque? simplesmente ao seu lado eu tenho as melhores lembranças , os melhores momentos, as melhores risadas, as melhores bobeiras ;* Mais tem que ser assim é seu meu coração, eu sempre estarei contigo não importa o que aconteça, sabe que pode contar comigo meu amor sempre que precisar eu estarei do seu lado te apoiando em qualquer decisão que vc tomar, não sabe o bem que me faz a alegria que me proporciona a cada abraço a cada beijo, me faz tão bem que sinto que estou vivendo um sonho e dele eu nunca quero acordar, pois basta ele ser eterno. Já parei pra pensar desisti de entender que os nossos destinos foram traçados estava escrito nas estrelas eu ia te conheçer, valeu a pena esperar esse é o grande amor que eu sempre sonhei, vou te amar pra sempre vou te amar quero seu carinho sua boca pra beija '♪♪



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu tt'amo <3
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Meu amor , eu te amo vcê é tudo pra mim *-*
ㅤㅤ eu te amo tanto . Eu num sei viveer ser vc ,Minha base ()
ㅤㅤTe amo mt mt Muito álem do q vc imagina pode ter certeza !..

                               

 a minhα vidα , o meu αmr , o meu αr, o meu chαo, o meu TUDO !
Eu te αmo e prα sempre vou te αmαr por todα minhα vidα 
Nós fomos criαdos um pαrα outro, pαr mαis perfeito ’ sou a menina mais f e l i z do mundo por te ter ao meu lado [...]

      α minhα forçα é inesplicαvél coom você , me sinto mαs forte ... Mαs Feliiz ! Meu mundo é tão colorido com você Fico completα com você ~' Muitαs coisαs boas já αcontecerαm nα minhα vidα ,mαs á melhor coisα que já αconteceu foii você *-* Muitαs coisαs são ineesplicáveis, pelo menos pαrα mim , Não consigo viveer seem você , minhα vidα ,minhas forçαs somii em αpenαs um piscαr de olhos .!  Tem coisαs em você que me fαzem bem nαo sei por que . e entre nós dois sempre foi e sempre serα αssim, cαdα vez mαis te vejo em mim  o noss amoor foi crescendo cαdα vez mαs , e hoje estαmos juntos & Felizees (Ç' Obrigαdα por tudo que estamos pαssαndo juntos & por você sempre eestαr αo meu lαdo [ ... ] 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[ ... ]Te αmo

Um dia ,uma semana,um mês ou um ano [...]
            
[...O tempo vai passar, e eu digo que te amo s2


 Posso viver sem ele gatinho ?
                                      

             

Cada segundo ao seu lado me , fez ver que a vida sem você não   tem  importância alguma. sem você eu não seria nada!    ,, 

                              

Eu sei que posso ter várias incertezas nessa minha vida, mas uma certeza eu sei que eu tenho, e é que eu te amo, de todas das maneiras que possam ser ditas neste mundo. E que nada, extremamente nada vai tirar esse amor de mim. 352n0a1.png (400×235)


MINHAVIDAÉVΘCЄ


Intimidades, brincadeiras só a gnt entende 
Eu tt. amç2'

! ['¹ ..];² ';✖'', meu coração é só seu , meu mundo é mais seu do que meu &&³' eu não vou negar , que é você que me completa {} A unica certeza que eu tenho , é que o meu amor por você nunca vai acabar ![...]'³ Nada vai tirar você de mim 
                        


{MЄU;MŌRǃ} '
~.' Í.'Lôvé.' yôú.'~.' ❥❥


           

naum vo de deixa ir embora nunca , pois eu prescizo de vs aki ><
                        é eu te amo coisa linda  sz'                                      
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário